sexta-feira, outubro 10, 2008

2008

Neste ano eu me formo na FESPSP. As aulas, estão quase no fim, o TCC está de vento e popa. Tudo poderia estar perfeito, mas as vezes falta algo mais, sempre falta, pois a perfeição não existe.
As vezes tento parar para pensar um pouco no rumo que a minha vida está tomando e vejo o quanto tudo tem mudado, a visão que tenho das pessoas não é a mesma de 10 anos atrás, claro! Eu mudei. Meu mundo mudou. Fico tentando resgatar as boas lembranças do passado; Ah, são tantas! Mas ao tentar vivenciar as lembranças eu finalmente vejo o quanto mudei.
Antes: uma garota insegura e carente de amigos. Hoje uma mulher completamente diferente, o oposto da garota. Cabeça mais quente, por um lado e por outro: sangue frio.

Continuo amando os meus amigos, são poucos, é claro, mas são responsáveis pelas boas lembranças que tive no segundo grau e em todas as demais épocas da minha vida.
Mas não sei se habitamos o mesmo mundo, hoje são mínimas as coisas em comuns, como se aquelas pessoas se tornassem estranhas para você, ou vcoê se tornasse um estranho para elas.

Espero um dia poder reencontrar os meus amigos e talvez vivenciar algumas das boas lembranças com eles. E poder saber o que aconteceu com cada um.

Nenhum comentário:

ThunderCats 2011: Conheça os personagens e o resumo da história de cada um!

Mais uma coisa legal que se deve passar adiante, para quem curtiu ThunderCats nos anos 80 agora tem a oportunidade de curtir uma nova versão...