quarta-feira, outubro 16, 2013

Um tempo para mim... Um desabafo...

Tenho sonhos como muitas pessoas, me formei na faculdade, consegui um bom emprego, depois mudei para outro e mais outro, sempre a procura de melhoria na qualidade de vida, quando falo de melhoria não me refiro a financeira, mas me refiro a qualidade de vida em família, poder aproveitar a minha vida sem me preocupar em perder os finais de semana com trabalhos excruciantes, ou horas no trânsito, quero que sobre mais tempo para mim.
Eu sempre quis ter o meu próprio negócio, e tenho lutado para isso a cada dia. Mas Deus sabe o quanto é difícil. As vezes quero entrar de cabeça em me aventurar numa nova área, mas pesa o fato de que existe um alto risco.
Vou passando por cada dia planejando o que eu quero fazer, bate uma ansiedade as vezes, outras vezes um ânimo e outras tantas vezes um pesar. Pesar por querer jogar tudo para o alto e me arriscar. Pesar pelo medo de que não dê certo.
São tantas dúvidas e incertezas que me consomem...
Mas são tantos sonhos que querem sair do baú...
Uma hora dessas eu tomo coragem, e não demora tanto, pois eu já me decidi.
de bibliotecária, a artesã.
Fiz um outro blog com as fotos dos artesanatos que eu produzo.
Quem quiser conhecer, bora dar uma conferida:
www.andypatchwork.blogspot.com

Um dia ainda abro uma lojinha on-line.



Nenhum comentário: