quinta-feira, outubro 15, 2009

Está Perto: Lançamento: Pacto de Monstros - 24/10 no Rio de Janeiro

Olá amigos, hoje estou aqui humildemente para convidá-los e dar uma boa notícia^^
A boa notícia: Vou participar de um livro \o/
Não é segredo para ninguém que além de ler, também aaaaamo escrever! Escrevo sobre tudo: animais, romance, ficção e o meu assunto favorito: fantasia (vampiros, lobisomens, fantasmas e afins).
Já participei de outras duas antologias: Réquiem para o Natal e FIAT Voluntas TUA.

A terceira em que vou participar é uma antologia muito legal intitulada Pacto de Monstros! Ela vai ter um conto meu muito gostoso de ler e que causa boas risadas chamado Caçador de Aberrações que conta a história de um vampiro que se alia com um cara estudioso de história folclórica que procura a existência de seres fantásticos para usar em sua Tese.
Com boas pitadas de sarcasmo o vampiro Lucius narra toda a história causando boas risadas em quem lê.

Convido a todos os amigos cariocas ou não a estarem presentes neste evento que será uma verdadeira festa de Halloween: O lançamento será no dia 24 de Outubro (sábado) às 18hs na Av. Mem de Sá, 126, Lapa, no Rio de Janeiro. Se tudo der certo (Estou em Sampa) com uma notícia (de emprego) que estou esperando, estarei lá para dar autógrafos.

Clique na imagem para ampliar

Um comentário:

Thalita disse...

Oi Cisne, fico feliz por vc! Pena que moro no nordeste senão iria. bjs!

ThunderCats 2011: Conheça os personagens e o resumo da história de cada um!

Mais uma coisa legal que se deve passar adiante, para quem curtiu ThunderCats nos anos 80 agora tem a oportunidade de curtir uma nova versão...